11/12/2023

VALORIZAÇÃO DOS ASSOCIADOS

Associados(as) do Sintep/Serra-RS recebem brindes personalizados

Neste final de 2023, o Sintep/Serra-RS está oferecendo aos associados e associadas uma garrafa térmica (disponível nas cores verde malva e lilás claro) e um calendário 2024.

O objetivo é homenagear os técnicos e administrativos e destacar a importância da entidade sindical que os representa. Ao mesmo tempo, oferecer algo de utilidade e que pode acompanhar os trabalhadores no seu cotidiano.

Os diretores do sindicato levaram os brindes aos locais de trabalho, mas atenção:

- Os associados que ainda não receberam os brindes podem entrar em contato com o sindicato para agendar a retirada. O telefone é (54) 3223.4023 – de segunda à sexta, das 13h30 às 18h.

- Quem ainda não é associado(a), pode se sindicalizar e receber os brindes.