23/02/2024

Sorteio e desconto em espetáculo sobre Frida Kahlo

Associadas(os) têm benefícios para assistir a peça "Frida Kahlo, à Revolução!"

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Sintep/Serra vai sortear UM ingresso para o espetáculo "Frida Kahlo, à Revolução!", que será apresentado no dia 10 de março, no UCS Teatro, às 20h.

SORTEIO

Em parceria com a Art Nobre Fantasia e Eventos, produtora da peça teatral, será sorteado 1 (um) ingresso para uma técnica e administrativa associada ao sindicato participar do espetáculo.

Para participar do sorteio, envie a mensagem: “Frida Kahlo” para o e-mail  sintepserrars@gmail.com até o dia 29 de fevereiro, às 17h. Ou enviei mensagem direta pelo Facebook ou Instagram do sindicato, no mesmo prazo.

A ganhadora será informada por telefone ou WhatsApp.

DESCONTO

Quer assistir o show e não ganhou o sorteio? Adquira o ingresso com desconto especial para os associados ao Sintep/Serra-RS -  30% de desconto – com código a seguir: https://www.blueticket.com.br/evento/34054/?c=SINTEP

O desconto aparece quando clicar em COMPRAR INGRESSOS.

Sobre o espetáculo

O espetáculo completou 14 anos em 2023. Já percorreu o RS, SP e RJ, e foi apresentado no México (2015) e na Argentina (2017). Cada vez mais a vida e obra da poderosa pintora mexicana inspira e reverbera temas importantes e atuais como o protagonismo feminino, acessibilidade e inclusão, a liberdade artística e a denúncia a uma sociedade machista e patriarcal. A acolhida deste trabalho pelo público mostra que as aspirações de Frida estão em consonância com as questões contemporâneas e necessárias.

Com texto inédito e trilha sonora original executada ao vivo, a artista e suas pinturas nos conduzem por esta redescoberta ética e estética, focada no princípio revolucionário da arte como denúncia solidária. A dramaturgia concentra-se nos aspectos humanos da personagem para construir um espetáculo que faça emergir o que pode transcender a condição de mito.

A peça tem duração de 60 min e a classificação indicativa é 12 anos.